INDÚSTRIAL


industrial

SOMOS A ESCOLHA CERTA PARA A SEGURANÇA EM AMBIENTE INDUSTRIAL

CONTROLO DE ACESSOS

A instalação de um sistema de controlo de acessos permite proteger as pessoas e bens de acessos não autorizados a terceiros, com possibilidade de o acesso autorizado às diversas do edifício.

O controlo de acessos pode ser efectuado de diversas formas, sendo as mais comuns por cartão de acessos com tecnologia Mifare, Código de acesso, Biometria (facial, digital, iris),
Reconhecimento de matriculas, entre outras, com possibilidade de activar a função de anti passback, interlock ou unicidade de passagem.

Verifique alguns exemplos AQUI

CIRCUITO FECHADO DE TELEVISÃO (Videovigilância)

Dispomos das melhores soluções de CFTV de forma a que possa monitorizar o dia a dia do seu espaço, tanto no interior com no exterior de dia ou de noite.

A visualização das imagens do seu espaço em tempo real bem como o acesso à gravação das mesmas pode ser feita directamente ( através de monitor apropriado) ou indiretamente ( acesso remoto) com um PC, Tablet ou Smartphone.

Instalamos desde os sistemas mais simples aos mais complexos sistemas de videovigilância, tanto IP como Analógicos, com gravação por evento (movimento ou alarme) ou continuo de 24h por dia, 7 dias por semana até um máximo de 30 dias permitidos por lei.

Para que possa utilizar as imagens do seu espaço para as autoridades deve fazer o registo do seu sistema na CNPD ( Comissão Nacional de Protecção de dados) onde podemos Igualmente dar todo o apoio nessa fase.

Possibilidade de integrar com outros sistemas tais como intrusão, contagem de pessoas, reconhecimento de matriculas, entre outros.

Formulários de notificação electrónica de tratamentos de dados pessoais através de videovigilância clique AQUI
Trabalhamos com várias marcas, por favor contacte-nos!

cctv2

DETECÇÃO DE GASES

A instalação de um sistema de detecção de gases tóxicos ou explosivos é essencial na medida em que a inalação
destes gases se pode revelar mortal.
A detecção é feita através de detectores específicos que estão ligados a uma central previamente programada para
a detecção de um determinado gás ou gases.
Quando a central entra em alarme pode accionar painéis óptico acústicos de aviso, extractores ou electro válvulas
de corte consoante a instalação.

cctv2

EXTINÇÃO FIXA

A extinção é o termo técnico existente de “apagar” um foco de incêndio.

Existem diversos tipos de extinção no entanto na DNCS somos especialistas em extinção Fixa.

A extinção fixa é feita através da libertação de determinados gases (consoante o local a proteger) que se encontram em botijas fixas e em caso de incêndio é accionado a extinção que ocorre através de tubagem colocada estrategicamente ao longo da instalação a proteger.

cctv2

DETECÇÃO DE INCÊNDIO

O Sistema de detecção de Incêndio é utilizado para detectar focos iniciais de incêndio tais como fontes de calor e fumos, através de detectores automáticos colocados estrategicamente e de forma a cobrir uma determinada área e que transmitem informação a uma Central que após interpretar a informação dá o alarme e acciona todos os meios de forma a garantir que os utilizadores do edifício ficam em segurança, tal como por exemplo fechar automaticamente as porta corta fogo e accionar os meios de combate a incêndios.

Existem dois tipos de Sistemas de Detecção Automática de Incêndio sendo eles o convencional e o analógico.

SADI Convencional – Este sistema é constituído por uma Central onde se ligam todos os dispositivos periféricos tais como os dispositivos de detecção, alarme e comandos.

Para mais informações clique AQUI

SADI Analógica – Este sistema é igualmente constituído por uma Central onde se ligam todos os dispositivos periféricos tais como os dispositivos de detecção, alarme e comandos. Ao contrário do Sistema Convencional permite detectar especificamente o foco do incêndio quando o mesmo ocorre numas instalações de grande dimensão e com diversas divisões, através do ecrã da Central que permite a identificação individual do periférico accionando

Para mais informações clique AQUI

Detecção Especial – Equipamento especifico para instalações onde é requerido uma detecção especifica.

Para mais informações clique AQUI

Os técnicos da DNCS são técnicos responsáveis de acordo com a portaria 773/2009.

DETEÇÃO DE INTRUSÃO

Os sistemas de Detecção de Intrusão são utilizados para detectar e evitar situações de perigo tais como intrusão e roubo.

A instalação de um sistema de detecção de intrusão é feita recorrendo a dispositivos centrais e periféricos.
Um dispositivo periférico é o que habitualmente chamamos de detector e são colocados em pontos estratégicos de forma a detectarem
movimento e até mesmo som.

Sempre que é detectada uma situação de intrusão o alerta da mesma pode ser feito ou através de um sinal sonoro (sirene) ou através de um comunicador
com um cartão GSM que pode enviar uma SMS ou fazer uma chamada telefónica para um número pré definido ou por uma central.

Para mais informações clique AQUI

COMUNICAÇÃO DE ALARMES

O artigo 11.º da Lei n.º 34/2013, de 16 de Maio, estabelece a obrigatoriedade de registo de dispositivos de alarme, instalados em imóvel,
que disponham de sirene exterior ou susceptíveis de desencadear uma chamada para o número nacional de emergência ou das forças de segurança.

Clique AQUI para aceder ao impresso do registo

SOMOS REPRESENTANTES DA NOX SYSTEMS

IDENTIF. MATRICULAS

Sistema Identificação de Matrículas

De forma a facilitar o acesso a um parque de estacionamento com cancela sem vigilância física, poderá instalar um sistema de detecção de matriculas que irá ler
a matricula da viatura que está a tentar aceder ao parque e conceder o acesso no caso da mesma estar na base de dados.
Possibilidade de integração com um sistema de intercomunicação de forma a que em caso de dúvida ou acesso negado possa falar com alguém.id-matricula

TRANS. PNEUMÁTICO

Somos representantes da marca AIR-LOG, especialista em transporte pneumático.

Saiba mais AQUI

INTERCOMUNICAÇÃO EMERGÊNCIA – STENTOFON

Somos representantes da marca STENTOFON, especialista em comunicação crítica.

Saiba mais AQUI

Descubra as nossas soluções